Hoje foi a assembleia para aprovação do novo estatuto social da ABO Odontopediatria – regional DF. Neste novo documento, que passará a reger nossas atividades, há uma série de novas possibilidades para a ABO odontopediatria – regional DF, dentre elas a participação mais efetiva não somente no âmbito acadêmico e cientifico, como também na defesa dos odontopediatras do DF e entorno juntos aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tudo no afã de obtermos a melhor qualidade de vida e de trabalho para nós e para a sociedade em que vivemos.

O novo estatuto, dentre outras funções, foi elaborado e construído visando a adequação e atualização jurídica da ABO odontopediatria – regional DF às novas disposições legais vigentes no nosso País, garantindo maior segurança jurídica e social ao nosso trabalho, além de economia com certos atos. Ademais, também servirá para adequar o nosso nome social àquele já praticado pela ABO Odontopediatria Nacional, qual seja, ABOPED/DF. Para tanto, nós contratamos renomado escritório de Advocacia Especializado em Associações e entidades sociais, o que nos garante ainda mais segurança nesse novo projeto.
Acreditamos que a ABO Odontopediatria pode ser e fazer muito mais por todos nós, sendo que esta alteração estatutária é o primeiro passo para construirmos novos e mais atuantes rumos da Odontologia Pediátrica.

Juntos, certamente, seremos ainda mais fortes!

Diretoria da ABO odontopediatria – regional DF.